sábado, 1 de dezembro de 2012

Um pouco sobre mim

Mãe, mulher e fotógrafa. Se tivesse que resumir minha vida, são essas minhas principais paixões. Dentro de cada um desses três universos, me realizo complemente como ser humano, com o carinho de minha família, minhas duas filhas maravilhosas, meus amigos e minha profissão. 

Ao longo desses anos de carreira trabalhando com fotografia, tem sido um imenso prazer conhecer pessoas e lugares muito especiais. Cada trabalho é um desafio diferente, mas é exatamente isso que alimenta minha vontade de aprender e crescer sempre.

Nessa nova fase de minha vida, passo a viver oficialmente entre NY, Londres e Paris, cidades as quais amo e agora estarei disponível para trabalhos. Sem deixar minha terra de lado, de tempos em tempos também estarei no Brasil, onde poderei continuar atendendo meus clientes e amigos.

Decidi criar esse blog, o Style du jour, que será uma ferramenta para poder compartilhar com vocês imagens de meu dia a dia, com cenas de rua, pessoas, lugares e trabalhos, sempre com meu olhar transformado em fotografia.

Espero que vocês gostem!

Fernanda Calfat



Nenhum comentário:

Postar um comentário