terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Exposição Visions Reflected

Olá,

Depois de minha fotografia "Gisele" ser premiada com o 2° lugar na 9ª Bienal de Arte Internacional de Roma, em 2012, em maio do mesmo ano decidi expor uma série de trabalhos em meu estúdio no bairro do Jardins, em São Paulo.

A exposição "Visions Reflected" trouxe fotografias de moda imersas em sedução e fantasia, elementos que procuro sempre capturar em minha arte. Para mim, o exato momento da verdade fotográfica reside em algum lugar entre o que é e o que parece ser. O gesto subentendido, a atitude, são parte do diferencial que meu olhar capta nessas imagens.

Aqui você poderá ver algumas das obras que foram expostas, bem como uma galeria de fotos com os convidados que prestigiaram o evento:

Gisele

Bird

Blue

Shadow

Wave

Amir Slama e Francisca Macedo

Andre do Val

Caco Barcelos

Com Emanuel von Lavenstein Masarani

Com Eraldo Trambusti

Com Fause Haten

Com Paola Robba

Com Roseli Duque

Com Dominique Baechler, Emanuel von Lavenstein Masarani, Sergio Valle Duarte, Livia Bulcci, Rogerio Bulcci, Solange Rizzolo

Eduardo Pombal

Com Fabrizio Giannone e Marilda Dib

Francisco e Debora Ventura

Jackeline Dalabona

Johnny Melo

Rodrigo e Nadia Calfat





Nenhum comentário:

Postar um comentário