sexta-feira, 5 de julho de 2013

NY Fashion: Alessandra Meskita

Olá,

Conheci a doce Alessandra Meskita em um almoço em NY, quando ela me foi apresentada por uma amiga em comum, e já viramos melhores amigas de Infância.

Alessandra é uma talentosa designer brasileira, radicada em NY, que traz uma paixão pela moda a partir de suas raízes artísticas que cresceram em São Paulo, com sua  mãe, uma escultora e pintora de profissão. Aos 15 anos, ela aprendeu corte e costura e percebeu que poderia ter qualquer estilo de roupa que ela desejasse. Isso foi a força motora que a levaria a uma carreira de muito sucesso como estilista.

No Brasil, fez parte da equipe de profissionais na direção criativa em comerciais de televisão, filmes e produções de cinema nas maiores agências de produção no país, como Estudio Electronico, Agência Nacional, 02films e a Mixer. Em 2007, Alessandra teve sua grande chance com o estilista Christian Audigier. Reconhecendo seu olho afiado para moda e arte, mudou-se para Los Angeles, onde, em menos de um ano, tornou-se queridinha de Audigier e diretora de criação global da grife. Lá ela coordenava uma equipe responsável por diversos segmentos de produtos e licenciados, que geravam mais de US $ 320 milhões em receita anual.

No final de 2010, depois de 4 anos com as empresas de Audigier, Alessandra decidiu mudar e aplicar seu aprendizado e experiência adquiridos nesses anos, criando sua própria linha de roupas.

A coleção da MESKITA é composta por peças atemporais, com com detalhes únicos distintos, produzidas  em algodão fino, couro italiano e seda.

Arrasa, Ale!



Fotos: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário