quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Hot Spot Special: T2 Tea, London

Londres tem sempre um lugarzinho que se destaca a cada rua, a cada esquina. Terra da rainha e do chá das 17h, um dos hot spots londrino é o T2 Tea. 

Valorizada pelos devotos de chá em todo o mundo, a marca é o maior varejista do produto no mundo e possui 50 lojas em países como Austrália, Nova Zelândia e Reino Unido, oferecendo grande variedade de produtos premium, chás perfumados e mercadorias que envolvem o universo da bebida.

Seu objetivo é criar uma gama que ofereça um bombardeio de sabores sutis e inesperados, e aromas e criação de um espírito de paz e serenidade. A variedade inclui chás exóticos que, além de bonitos e sofisticados, são extraordinariamente gostosos. 

Entrar na a loja é como se estivesse entrando em um paraíso de aromas e cores. Experimentei todos, desde o chá exótico gelado, até o sabor de banana quente. E o chá de pimenta?!! Simplesmente maravilhoso! A T2 Tea é um passeio ao mundo mágico dos sentidos.

T2 Tea
48-50 Redchurch Street
E2 72P
Shoreditch - London
www.t2tea.com





Photos: Fernanda Calfat


T2 Tea

T2 is cherished by tea devotees all over the world – it’s the tea that thousands of people start and end the day with. 

With 50 stores in Australia, New Zealand & the United Kingdom, T2 is Australia’s leading tea retailer, offering the country’s largest range of premium, fragrant tea and tea wares from all around the globe. 

We aim to create a range that delivers a bombardment of subtle, unexpected flavours and aromas; creating a spirit of peace and serenity. 

The range includes exotic teas that look just as beautiful and sophisticated as they taste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário