quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Exhibition: Esprit Dior, Tóquio

O eterno fascínio de Christian Dior pela cultura japonesa vai poder ser visto em exposição a partir de 30 de outubro até 4 de janeiro de 2015, em Tóquio.

A exposição Esprit Dior, compartilhada comigo pela amiga e PR da grife no Brasil Priscila Monteiro, é uma viagem ao universo extraordinário do estilista francês.

Serão exibidos projetos de Monsieur Dior desde o início até o moderno trabalho de Raf Simons. Esprit Dior destaca o virtuosismo excepcional da maison, que é sinônimo da elegância francesa e do chique parisiense. 

As criações visionárias de Christian Dior ainda transmitem a mesma elegância esplêndida e todas elas, de 1947 em diante, são animadas por um espírito contemporâneo. Capturadas pelo fotógrafo Patrick Demarchelier, elas são reveladas em todas as suas facetas: ícones atemporais, obras de arte, joias atuais da cultura francesa.

Vestidos, fragrâncias, acessórios, documentos históricos, esboços e fotografias - Esprit Dior conta a história única da Maison Dior, vinculada desde o seu início até a Terra do Sol Nascente. 

Esprit Dior - Tóquio
De 30 de outubro de 2014 a 4 de janeiro de 2015
www.dior.com






Photos: reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário