sexta-feira, 17 de outubro de 2014

First view: Alexander Wang X H&M Collection Launch, NY

Na noite de quinta-feira, 16, fashionistas foram em peso para o prédio do exército americano, o Armory no Harlem, ver o incrível lançamento da coleção do estilista Alexander Wang com a H&M, do qual fui convidada pela Getty Images para clicar com exclusividade todo o evento para ambas as marcas.  

Foi maravilhoso, que produção!!! Antes do desfile, assistimos a apresentação do filme da campanha que só chegará ao grande público em 6/11/2014, onde as brasileiras Isabeli Fontana e Raquel Zimmermann protagonizam as cenas. Elas estão espetaculares!  Em seguida, teve o show de acrobatas incríveis, para, enfim, ter início o desfile. 


Na apresentação, ganham destaque Carol Trentini, Aline Weber, Karlie Kloss, Samantha Gradoville, também conhecida como namorada do Marlon Texeira, e mais uma vez Isabeli Fontana. Após o desfile, entra em cena a banda capitaneada por Missy Elliott, que coloca fogo na party, que não contavam com o mais inusitado da noite: a Pop Up Shopping! Isso mesmo, as pessoas puderam comprar, em primeira mão, as peças da coleção e saíram carregadas de sacolas! As peças só vão para as prateleiras da H&M também no dia 6/11/2014. Bela sacada!!!


Alexander Wang X H&M Film







Fashion Show











































Backstage





Celebrities

Carol Trentini e Isabeli Fontana, estrelas do desfile

Dakota Faning

Hanne Gaby Odiele

Photos: Fernanda Calfat

Nenhum comentário:

Postar um comentário