segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Global Scenes: noivas

Para começar a semana, o blog publica a seção Scenes com mais uma sequência dedicada às noivas, só que dessa vez, ao redor do mundo.

Cada vez mais as noivas vem me trazendo cenas inusitadas. Londres, NY e Bahamas, sim Bahamas… fui parar lá!

Chegando no aeroporto de Nassau, na fila da Polícia Federal, na entrada do país, me deparo com um casal, altamente trajado, na fila. Viajaram de Long Beach a Nassau vestidos de noivos, ela com salto alto e buquê, ele paramentado de forma tradicional. Me contaram que iam casar novamente na praia em Nassau, onde iriam passar a lua de mel. Quando me flagraram fotografando, posaram sorridentes, foi uma das cenas mais legais que fotografei nos últimos tempos. 

Outra cena que ganha destaque aqui foi um altar montado na praia, onde os noivos trocaram carícias e alianças, em Atlantis Island. Lindo! 

Londres também serviu como cenário. E só lá podemos presenciar certas situações. Do meio de um beco, em Shoreditch, surge uma noiva e sua fotógrafa! Eu, saquei minha câmera e cliquei, claro.

E em NY, que não poderia ficar de fora, no meio do Central Park West, uma noiva levantando o buquê, no sentido "consegui, casei!" Simplesmente o máximo!

Check-in no aeroporto 

Check-in no aeroporto 

Check-in no aeroporto

Check-in no aeroporto

Bahamas

Bahamas

Central Park

Central Park


Londres

Londres

Photos: Fernanda Calfat

Nenhum comentário:

Postar um comentário